Fonte Blog Sophia Abrahão
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Linda! Sophia Look do Dia: Body Eletric
Entre tapas e beijos! Reveja as brigas de namorados em Rebelde:
Arthur Aguiar fala sobre "A Tragédia da Rua das Flores".
Arthur Aguiar foi o primeiro "rebelde" a ser escalado para uma produção da Record após o fim repentino da trama adolescente. O ator vai protagonizar o telefilme "A Tragédia da Rua das Flores", que deve ir ao ar no dia 22 de dezembro.
--"Fiquei muito feliz com uma oportunidade de emendar um trabalho no outro tão rápido. Não esperava", surpreende-se.
--"O personagem é um menino de 19 anos que, apesar da pouca idade, é bem maduro. Mas tem de lidar com essa situação diferente", explica.
--"O clima das gravações era muito bom. Foi uma experiência incrível", elogia.
Atualmente, a prioridade de Arthur é investir em sua banda F.U.S.C.A., projeto paralelo ao grupo Rebeldes.
---"Estamos gravando o nosso primeiro disco e ensaiando o show para começar as turnês", adianta o ator, que ainda tem alguns shows marcados com a banda Rebeldes.
Protagonistas de “Rebelde” estarão na nova versão de “Dona Xepa”.
Fonte:Portal Rebeldes
Vídeos do show dos Rebeldes em Fortaleza (CE):
Veja abaixo alguns vídeos do adeus da banda Rebeldes em Fortaleza (CE):
Show completo gravado por fã:
Milhares de fãs curtem show da banda Rebeldes em Teresina:
Mas antes de subir ao palco Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges, sempre muito simpáticos receberam a todos os fãs e à imprensa.
Turnê Despedida - Videos do show em Teresina:
Veja abaixo alguns vídeos do show de despedida dos Rebeldes em Teresina (PI):
O Amor Está em Jogo
Tchau pra Você
Depois da Chuva
Certos Dias
Como um Rockstar
A Voz das Estrelas
Um Dia de Cada Vez
Tá Em Casa
Rebelde pra Sempre (Remix)
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Record escala ator de “Rebelde” para telefilme
O eterno “Rebelde”, Arthur Aguiar, já foi escalado para uma nova produção da dramaturgia da Record. Depois de atuar quase que dois anos consecutivos na pele de Diego Maldonado, Arthur foi escolhido pelo diretor de dramaturgia da emissora dos bispos, Anderson Silva, para viver um dos personagens principais do especial do fim de ano “A Tragédia da Rua das Flores”, que é baseado no livro do autor Eça de Queiroz.
As gravações do telefilme começaram nesta quinta (01). Além do colírio, também foram escalados Gabriela Durlo, Daniela Galli e Jonas Bloch.
“A Tragédia da Rua das Flores” será feito em parceria com produtora independente e terá a direção de Del Rangel.
Falando Nisso…
De todos os seis personagens principais da finada novela teen da Record, Arthur é o primeira a ser escalado para outra produção. Vale lembrar que todos ainda têm contrato com a emissora, mas sem previsão de voltarem ao ar.
Lembrando também que algumas fontes da Rede Globo andam espalhando que a emissora está atrás de uma ex-Rebelde. Seria Lua Blanco já que alguns de seus irmãos já estão lá? Bom, isso só saberemos quando o contrato chegar ao fim.
FONTE: TV FOCO
Record acelera os preparativos para o especial de fim de ano de "Rebelde"
Tem Rebelde no Idolos Kids
Micael Borges irá ser jurado por um dia no Idolos Kids
O dia ainda não foi confirmado, mais será em breve
O dia ainda não foi confirmado, mais será em breve

Mel Fronckowiak fica em 3º lugar no Batalha das Famosas
.jpg)
A apresentadora ficou à frente de Joelma, da banda Calypso, com quem travou uma disputa acirrada. Mel Fronckowiak, da novela teen Rebelde
confira o resultado da fase final da votação:
1) Xuxa: 380.912
2) Joelma: 366.132
3) Mel Fronckowiak: 77.424
4) Claudia Leitte: 68.305
5) Adriana Esteves: 33.158
6) Sandy: 28.861
7) Adriane Galisteu: 8.676
8) Paola Oliveira: 3.354
9) Alinne Moraes: 2.673
10) Susana Vieira: 510
O que acharam do Resultado
Ibope é condenado a ressarcir Record por erro em medição :: A audiência baixa de "Rebelde" era falsa!!
A guerra entre a Record e o Ibope ganhou um capítulo judicial.
A Folha teve acesso a sentença do dia 23 de outubro, que ainda aguarda publicação, em que o juiz César Augusto Vieira Macedo, da 32ª Vara Cível de São Paulo, condena o Ibope a ressarcir a Rede Record no valor de R$ 326 mil por uma falha técnica no serviço de medição de audiência em tempo real em junho deste ano.
É a primeira vez que o instituto que afere audiência no país é condenado a indenizar um cliente. Cabe recurso.
Em reportagem publicada pela Folha no dia 19 de junho, o Ibope reconheceu uma falha na medição minuto a minuto, também conhecida como "real time". O instituto informou aos assinantes do serviço que seria realizado um ajuste na divulgação dos resultados do serviço "real time".
O erro se deveu ao fato de que os dados de HD ("high definition") do SBT não estavam sendo somados à estatística total do SBT.
Após receber o comunicado do Ibope sobre a falha, a Rede Record ingressou com uma ação, no dia 21 de junho, contra o instituto, requerendo ressarcimento material e a declaração de nulidade de cláusula contratual.
A emissora alegou na ação a existência de vícios na prestação dos serviços contratados e erros nos dados fornecidos pelo Ibope.
Segundo a ação, a falha acarretou graves problemas para o canal, com respeito à definição de estratégia de programação e outros, decorrentes dessa estratégia.
É uma prática comum em televisão a utilização da medição de audiência em tempo real para guiar programas ao vivo.
É com base nos dados minuto a minuto, por exemplo, que se determina se um apresentador adiará o intervalo comercial ou se esticará mais uma atracão que esteja indo bem em audiência.
Devido à falha técnica do Ibope, a Record exigiu, na ação, o ressarcimento do valor pago pela assinatura do serviço de "real time" no período de 1º de janeiro a 12 de junho, além de uma indenização por danos morais.
Na sentença, o juiz nega o pedido de danos morais, mas condena o Ibope a ressarcir a emissora no período estipulado pela emissora.
CONTRATO
Em sua defesta, o Ibope afirmou que os números de audiência "real time" são dados provisório, sujeitos a alterações, não devendo, portanto, servir para orientar a programação das emissoras.
O contrato do instituto com seus clientes tem uma cláusula que estabelece que o Ibope não se responsabiliza pelo dados do serviço de medição minuto a minuto.
Na sentença
, o juiz declara a nulidade da cláusula do " real time" e diz que o "o envio com vício destas informações acarreta mudança nos planos da emissora".
Procurada, a Record não se pronunciou sobre o assunto. O Ibope diz que ainda não foi notificado da decisão e por isso não vai se pronunciar sobre o caso.
Ou seja, aquela audiência baixa desde Abril em que Rebelde perdia feio para Carrossel era tudo falso, e fomos prejudicados com isso.
Fontes: Portal Rebeldes
Assinar:
Postagens (Atom)